Considerada uma tarefa difícil - tanto que foi rejeitada por cinco senadores que alegaram tudo quanto é desculpa para não assumí-la - a relatoria do caso Demóstenes Torres coloca Humberto Costa na crista da onda, como se diz.
De uma hora para outra ele sai das picuinhas provincianas da sucessão municipal do Recife e ocupa uma imensa vitrine com direito a destaque nacional na mídia e junto aos eleitores.
Como caberá a Humberto Costa elaborar relatório recomendando a absolvição ou aplicação de penalidades a Demóstenes, que vão de advertência à perda de mandato, o senador pernambucano tem tudo para subir muitos degraus na sua trajetória política, deixando pra trás o diz-que diz do PT pernambucano que perdeu o rumo e o senso.
Humberto Costa pode fazer desse azedo limão, uma limonada. E ainda saboreá-la com muito gelo e adoçada no ponto certo, esquecendo o sonho de ser o candidato do partido a prefeito do Recife, que ele acalentava há um bom tempo. Mas foi atropelado pelo Palácio do Campo das Princesas.
Do Blog Divane Carvalho







0 Comentários