Após flagrarem fila da "ajudinha" em casa da prefeita de Bezerros, jornalistas da Folha prestam queixa em delegacia.
![]() |
| Os valores distribuídos variavam entre 5 a 15 reais por pessoa |
Nesta ultima quinta-feira (19), quando Jamille Coelho e Juliana Sampaio, ambas jornalistas se dirigiam para a cobertura da entrega das retroescavadeiras em Bonito, receberam uma denúncia que lhe proporcionaram momentos de tensão na Terra do Papangu.
Em resposta à polêmica, a prefeita Bete de Dael em entrevista ao Jornal já no início da noite, negou que estivesse comprando votos. Ela diz que faz atendimento público em sua casa há muitos anos e que a ajuda que dá aos eleitores é com recursos próprios.
Com a repercussão do caso, os exemplares dos jornais em Caruaru, Bezerros e Sairé esgotaram rapidamente conforme publicado na página do site FolhaPE:
Com a repercussão do caso, os exemplares dos jornais em Caruaru, Bezerros e Sairé esgotaram rapidamente conforme publicado na página do site FolhaPE:
A edição desta sexta-feira (20) da Folha de Pernambuco esgotou em Caruaru, Bezerros e Sairé. Na manchete, a edição traz a matéria das repórteres Jamille Coelho e Juliana Sampaio e do fotógrafo Allan Torres, que flagraram o momento em que a prefeita de Bezerros, Bete de Dael (PR), pré-candidata a reeleição, dava dinheiro aos moradores da localidade em troca do número do título de eleitor. A notícia foi apurada por meio de denúncia.
Prefeita de Bezerros faz fila para dar dinheiroAos leitores que ainda buscam exemplares, ainda podem encontrá-los em Gravatá e em outras cidades próximas. Outra opção para ficar por dentro do ocorrido é conferir por meio do Portal FolhaPE, no link abaixo. Boa leitura.
Por Adriano Monteiro








0 Comentários