Ex-presidente passou por uma sessão de fono e se reniu durante uma hora com o líder nacional do PSD
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), reuniu-se nesta segunda-feira com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O encontro, no hospital Sírio Libanês, durou quase uma hora.
A visita de Kassab a Lula se dá dois meses depois de o prefeito e fundador do PSD acenar com a possibilidade de acordo entre seu partido e o PT na disputa eleitoral na capital paulista. Kassab, no entanto, aliou-se a José Serra (PSDB), depois que o tucano foi escolhido como pré-candidato à Prefeitura de São Paulo.
Apesar de apoiar o tucano, Kassab já disse, publicamente, que ainda almeja que o PSD participe do governo da presidenta Dilma Rousseff.
O prefeito de São Paulo ofereceu a Lula um terreno no centro da capital paulista, na região conhecida como Cracolândia, para que o petista construa o Memorial da Democracia.
O projeto de cessão do terreno está em tramitação na Câmara Municipal de São Paulo. Lula recebeu também, nesta segunda-feira, a visita de seu ex-ministro e diretor-geral da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação (FAO), José Graziano.
O ex-presidente foi ao hospital para fazer uma sessão de fonoaudiologia. Em março, Lula recebeu o disgnóstico de remissão completa de um câncer na laringe, que combatia desde outubro.
Do Ultimo Segundo







0 Comentários