Na tarde desta terça-feira (31), o comitê de enfrentamento ao crack, Agrestina Contra o Crack esteve reunido com o Promotor Paulo Augusto de Freitas e a Promotora titular de Agrestina, Ana Paula dos Santos para apresentar os objetivos da Campanha. Representando o Comitê estiveram a gestora Éssia Romão, a vice-gestora Monaliza Borba, o diretor de comunicação Adriano Monteiro e a membro Mônica Borba, juntos ao coordenador do PROERD Sandro Viana e o Tenente Alberaci das Neves. Dentre os objetivos, os representantes do ACC mostraram algumas das ações previstas para os próximos dias, como a exemplo do "Arma nem de Brinquedo".
Na ocasião foi mencionado a articulação da comissão com o promotor de Arcoverde Carlos Eduardo Seabra, pioneiro do projeto no estado de Pernambuco, reforçando ainda mais a importância de se implantar nos municípios pernambucanos a cultura preventiva do uso de drogas.
Já a Dra. Ana Paula se dispôs a elaborar uma recomendação pelo Ministério Público em relação a criação de um Plano Municipal de combate ao uso de drogas.
0 Comentários