Ad Code

Responsive Advertisement

Magrão faz milagres, mas não evita nova derrota do Sport

Arqueiro rubro-negro fechou o gol e segurou enquanto pôde o ataque do tricolor paulista

Leão não suportou a pressão e cedeu gol no fim do jogo / Foto: Idário Café/Vipcomm

O goleiro Magrão foi novamente o melhor jogador do Sport no jogo desta tarde contra o São Paulo, no Morumbi. Mas os vários milagres que fez durante a partida não foram suficientes para salvar o Leão de mais uma derrota na capital paulista, desta vez por 1x0.

Em 15 visitas do rubro-negro ao tricolor paulista, em São Paulo, por jogos do Campeonato Brasileiro, foram 15 derrotas. O autor do gol isolado do encontro foi o atacante Ademílson, que marcou aos 33 do segundo tempo.

O próximo desafio do time de Vágner Mancini será contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 19h30. Já o São Paulo joga na quinta, fora de casa, contra o Fluminense. 

O JOGO - Em busca da primeira vitória no Morumbi na história do Brasileirão, o Sport teve os 10 primeiros minutos no comando do jogo. Logo aos dois minutos, Rithely arriscou de longe e tirou o primeiro "UUH" da torcida rubro-negra.

O time paulista conseguiu chutar pela primeira vez só aos 10 minutos. Rafael Tolói arriscou de fora da área, a bola desviou em Diego Ivo e quase enganou Magrão.

O goleiro, aliás, apareceu duas vezes de forma incrível. A primeira em chute cara a cara de Willian José, em falha na saída de bola de Diego Ivo. Depois, aos 16 minutos, foi a vez de Ademílson parar na boa defesa do goleiro rubro-negro.

Do JC

Postar um comentário

0 Comentários