Ad Code

Responsive Advertisement

"Grande" passeata de Thiago foi um fiasco


No domingo (05), aconteceu em Agrestina a primeira passeata de Thiago Nunes e Josué Mendes. Pessoas, carros e motos lotaram as ruas do município, porém, o que deveria ser com agrestinenses terminou em um grande fiasco. Vídeos exclusivos e fotos constataram que Cupira, Jurema, Belém de Maria, Palmares, Salgueiro, Bonito, São Lázaro, Batateira e outros municípios contribuíram para que a passeata demonstrasse grande público.

Na imagem uma bandeira por cima de um perfurado de Caruaru
Mas o que deveria ser uma manifestação espontânea, tornou-se uma explicita e descarada manipulação de público. Várias fotos e vídeos que flagraram em diversos municípios a mobilização para o evento mostram caminhões, ônibus, carros particulares, inclusive motos sendo adesivadas ainda na cidade de origem.

Outro fato que chamou a atenção, foi a prisão de um dos militantes vindo de São Joaquim do Monte para participar da passeata. O rapaz que era foragido da justiça foi reconhecido pela PM e encaminhado para o presídio.

Embora a assessoria disseminou para a imprensa uma versão maquiada do evento, o blog a par dos materiais exclusivos, não poderia deixar por baixo dos panos tais acontecimentos que venham a ludibriar a concepção democrática da população.

A pergunta que não quer calar: Senhores candidatos, baseado em quais conceitos os senhores se satisfazem em "tentar" enganar a população e a si próprios?

Por Adriano Monteiro

Postar um comentário

0 Comentários