Ad Code

Responsive Advertisement

Ex-prefeita de Agrestina responde críticas do atual prefeito

Por Igor Maciel

A ex-prefeita Carmem Miriam respondeu as críticas feitas pelo atual gestor de Agrestina aqui no Blog. Segundo ela, Agrestina foi um dos poucos municípios da região em que a gestão, mesmo não reeleita, honrou todos os compromissos e mateve os serviços essenciais, apesar das dificuldades com a redução do FPM. Confira a nota:

"Carmen Miriam, ex-prefeita de Agrestina vem de publico repudiar as informações passadas pelo o atual prefeito de Agrestina induzindo a impressa a repassar informações inverídicas e caluniosas sobre sua gestão à frente da prefeitura. 

Segundo a ex prefeita, Agrestina é um dos poucos municípios da região onde o prefeito que não foi reeleito honrou seu mandato até o último dia mantendo todos os serviços essenciais e também o pagamento dos funcionários e fornecedores em dia mesmo com todas as dificuldades devido a redução do FPM. 

Carmen Miriam deixou mais de 3 milhões em obras em andamento e o valor de mais de 11 milhões em convênios com o governo federal para 2013 e o único passivo deixado pela gestora foi um parcelamento junto ao INSS de 59 parcelas de 16.403,83 reais. 

Informa ainda que ao assumir a prefeitura em 2009, foi encontrado um débito de mais 16 milhões de INSS, CELPE e COMPESA deixado pelas gestões passadas."


Postar um comentário

0 Comentários