Time tricolor não fez um bom jogo, sofreu um gol, mas chegou o empate
![]() |
| Foto: Edvânia Sena |
O Santa Cruz teve que driblar os seus próprios problemas e se superar para arrancar um empate suado por 1x1 diante do Serra Talhada, neste domingo (17/3), no Estádio Nilo Pereira, na cidade sertaneja, pela sétima rodada do segundo turno Campeonato Pernambucano. O time tricolor não apresentou um bom futebol e não conseguiu se reabilitar, pois na semana passada havia perdido para o Chã Grande por 1x0, no Arruda. Com o resultado, a equipe coral caiu da segunda para a terceira colocação com 13 pontos, pois o Sport venceu o Náutico e chegou aos 14, enquanto o Serra é sexto com oito.
Para montar o time, o técnico Marcelo Martelotte teve problemas. Mais uma vez não contou com o meia Natan e ainda perdeu Luciano Sorriso e Tiago Costa, todos com lesão musculares. Além do meia Renatinho, que continua na fase de recuperação física.
Devido as ausências, o lateral-esquerdo Patrick estreou, enquanto o volante Leo entrou no meio de campo com a responsabilidade também de articular as jogadas ao lado do meia Jefferson Maranhão. O Serra, por seu lado, controlou o jogo. Aos 26, minutos, em falta na entrada da área, o zagueiro Alex Costa cobrou com perfeição e mandou a bola no ângulo sem defesa para Tiago Cardoso para fazer 1x0.
No segundo tempo, o Santa Cruz teria de reagir. Logo aos sete minutos, o técnico decidiu tirar o zagueiro César e colocar o lateral-direito Nininho. Assim, Everton Sena, que na estava na lateral, voltou a ser zagueiro. O time partiu para cima do Serra. Assim, aos 20 minutos, Leo acertou um lançamento para Flávio Caça-Rato. O atacante entrou em velocidade finalizou para fazer 1x1. E foi só.
O Santa Cruz só volta a jogar no domingo (24), no Arruda, contra o Petrolina.
Serra Talhada: Carlos; Rogério, Alex Costa, Negretti (Cristiano) e Ranieri; Júnior Negrão, Anderson Silva (Otacílio), Enercino e Kassio; Bebeto (Jamesson) e Júnior Ferrim. Técnico: Pedro Manta.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Everton Sena, César (Nininho), Vágner e Patrick; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Leo (Caio Tavera) e Jefferson Maranhão; Dênis Marques e Flávio Caça-Rato. Técnico: Marcelo Martelotte.
Fonte: Jornal do Commercio







0 Comentários