Ad Code

Responsive Advertisement

Caruaru - Morador denuncia cão abandonado em terreno tomado por matagal


Um morador da cidade de Caruaru envia fotos ao blog indignado com a atitude do proprietário de um terreno fechado e localizado em uma esquina da Rua Gouveia de Barros com a Rua Francisca Florêncio de Lira, Maurício de Nassau (em frente ao Edifício San Marino), onde segundo informações repassadas pelo denunciante, um cachorro, ou o cão Bill como é carinhosamente chamado, foi colocado no local como cão de guarda, no entanto, sem nenhuma condição ao animal que divide o espaço com um vasto matagal, além de não ser alimentado adequadamente.

"Observamos que uma pessoa, possivelmente funcionário do dono do terreno leva alimento para o cachorro apenas uma vez por dia, sempre à noite. Sempre que possível, nós moradores do local, levamos alimento para ele. Inclusive nos finais de semana, é raro vermos a pessoa levar o alimento, motivo do animal uivar tanto neste período", relatou. O denunciante reclamou também do matagal que toma conta do terreno, onde o animal tem que permanecer a maior parte do tempo em uma rampa construída para um Lava-Jato não concluído. "Outro absurdo são as condições em que a área do terreno se encontra, tomado por um matagal", completou.


Ainda segundo ele, várias denúncias já foram feitas, inclusive a equipe da Uderva esteve no local e procurou o proprietário, que alegou ser implicância dos vizinhos. O animal mostrava sinais de depressão.

Por Adriano Monteiro

Postar um comentário

0 Comentários