Ad Code

Responsive Advertisement

PSB só sairá do governo em março de 2014


Parlamentares e membros do governo, sobretudo do PT, tem defendido que se o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, do PSB, é de dato pré-candidato a presidente da República em 2014, o PSB deve entregar desde já os cargos dos quais dispõe no governo da presidente Dilma Rousseff.

Mas esses não são os planos de Eduardo. Pelo menos é o que diz o jornalista Ilimar Franco em sua coluna no jornal O Globo, na edição deste domingo. Segundo ele, o líder socialista só entregará os cargos a Dilma em março próximo.

Ilimar fala também do chamado 'fogo amigo' dos irmãos Gomes dentro do PSB e garante que eles não deixarão o partido. Abaixo as notas do colunista.

O desembarque

A candidatura do governador Eduardo Campos (PE) à Presidência é considerada líquida e certa no PSB. Mas o partido não vai desembarcar agora do governo Dilma. Os seus ministros estão orientados para sair em março do ano que vem.

Administrando as divergências

A direção do PSB não quer expulsar o governador Cid Gomes e o ex-ministro Ciro Gomes por causa do apoio à presidente Duma Rousseff. O partido pretende contemporizar pelo crescimento da sigla e buscará "conviver com o fogo amigo".
 
PE 247

Postar um comentário

0 Comentários