Ad Code

Responsive Advertisement

Vereador diz que alarde do presidente da câmara foi para abafar repercussão do PL do aumento de IPTU.

O vereador Ivan Bulhões (PCdoB), refutou as alegações do presidente da câmara de vereadores de Agrestina, que o acusou de mentir quando denunciou na tribuna, a atitude da bancada do governo em realizar as votações do projeto que previa o aumento do IPTU, a "portas fechadas" e sem a transmissão pela rádio.

"O nobre presidente, me acusa de ter mentido e exige desculpas quando fui a tribuna relatar um fato alertando a população da tentativa do aumento abusivo do IPTU. Seria talvez uma tentativa de abafar o assunto com o alarde criado por ele? Todos sabem que na quarta-feira (25), a sessão para a votação em 1ª discussão ocorreu de portas fechadas, já na sexta (27), quando foram rejeitados os projetos na votação em 2ª discussão, não teve a transmissão da rádio. E agora o vereador vem tentar abafar a minha crítica com as alegações proferidas por ele?", declarou Ivan.

Ainda de acordo com Bulhões, já acionou o jurídico para que tomem as providências em torno da investida do presidente da câmara de vereadores de Agrestina, Zito da Barra (PTB).

Blog do Vereador Ivan Bulhões

Postar um comentário

0 Comentários