Ad Code

Responsive Advertisement

Em Londres, Campos cita modelo de gestão do PSB


Em viagem pela Europa, o governador de Pernambuco e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, apresentou o seu modelo de gestão e os resultados da sua administração a empresários britânicos. Campos, que oficialmente está em busca de parcerias e tentando atrair investimentos para o Estado, também não está perdendo a chance de se posicionar como postulante ao Planalto. Nesta quinta-feira (7), durante um seminário para empresários e investidores ingleses, ele disse que o Brasil escolherá um novo presidente em 2014 e que a ex-senadora Marina Silva fechou aliança com o PSB.

Segundo Campos, é necessário clareza sobre os rumos que o País irá tomar para que o investidor estrangeiro tenha segurança quanto ao futuro. "O que o investidor estrangeiro quer é clareza sobre onde o país quer chegar. O Brasil tem duas décadas pela frente que vão definir o seu papel. E esse é um debate que o Brasil vai viver no ano que vem, quando teremos eleição. Fizemos recentemente uma aliança com o partido da ex-senadora Marina Silva [Rede Sustentabilidade]. Nosso esforço é nessa direção, dizer o Brasil que nós queremos", disse o governador, segundo o jornal Folha de São Paulo.

O evento, que contou com cerca de 200 participantes, foi focado na oportunidade de negócios existentes em Pernambuco. Embora não tenha se posicionado como pré-candidato à Presidência da República, ele ressaltou que o modelo de gestão adotado em sua administração “foi premiado pela ONU [Organização das Nações Unidas] por sua excelência. Nosso modelo de gestão é focado em resultados, na meritocracia".

PE 247

Postar um comentário

0 Comentários