Ad Code

Responsive Advertisement

Agrestina - Contratados seguem sem receber décimo terceiro

Em Agrestina, os servidores municipais em regime de contrato temporário ainda não viram a cor do tão esperado 13º salário, que pelo visto, dificilmente chegará aos seus bolsos. De acordo com uma fonte interna do poder executivo, o argumento que se houve é a dificuldade financeira que a prefeitura está enfrentando. Até ai poderia ser uma ótima desculpa se prestes a fechar o primeiro ano de mandato "Nunes", a prefeitura de Agrestina, não constasse 1,7 milhão de reais empenhados em eventos conforme mostra o site do Tribunal de Contas do Estado - TCE-PE.

Uma funcionária que não quis se identificar por motivos óbvios, disse que não "engoliu" a desculpa pelo não pagamento do seu décimo "Dinheiro para gastar em festas a prefeitura tem, agora para pagar aos funcionários, vem com desculpa esfarrapada de que está em crise financeira. Confesso que estive em quase todos os eventos, mas no final das contas, está saindo muito caro para mim." disse bastante revoltada.  

Os valores empenhados por empresas responsáveis pela produção e estrutura dos eventos somam R$ 1.767.992,45. Confira nos relatórios abaixo:



Por Adriano Monteiro

Postar um comentário

0 Comentários