Ad Code

Responsive Advertisement

Vereador insinua que "Bocas Pretas" tenham envolvimento com desaparecimento do dinheiro da igreja

As reuniões da câmara de vereadores de Agrestina, são famosas pelas polêmicas e pérolas proferidas por alguns edis, a exemplo da última sessão ocorrida nesta segunda (10). Na tribuna, o vereador Gordo de Zelito ao falar sobre o fato ocorrido na semana passada, onde mais de 13 mil reais foram roubados da paróquia da cidade, deixou escapar a pérola: "deve ter sido os Boca-Preta que levou!".

A declaração do parlamentar causou a ira de vários ouvintes que acompanham as reuniões pela rádio local. "Quais provas o vereador tem para em uma tribuna acusar-nos de tal afronta à igreja. Sou boca preta com muito orgulho e honestidade." disse uma eleitora do grupo da oposição.

Minutos após a insinuação do edil da bancada governista, o líder da oposição, Ivan Bulhões, saiu em defesa dos "bocas pretas", questionando o colega sobre o assunto.

"Tem vereador que abusa da imunidade parlamentar e usa a tribuna para deferir acusações sem fundamentos. O nobre vereador Gordo, foi muito infeliz em suas palavras quando insinua que os eleitores da oposição roubaram a igreja da nossa cidade. Esquece ele que pode está imune às consequências judiciais, mas não a indignação da população a qual se referiu.", disse Ivan, em entrevista ao blog.

*Boca-Preta é como são chamados os eleitores do grupo da oposição, bem como os do grupo da situação são chamados de "Pé-de-pena."

Por Adriano Monteiro

Postar um comentário

0 Comentários