Ad Code

Responsive Advertisement

Agrestina - Imprudência de ambas as partes deixam 4 feridos em um acidente

Segundo o próprio condutor da motocicleta, o carro estava com os faróis apagados mesmo sendo noite.

Com o impacto, o Gol rodou na pista, ficando no sentido contrário de seu destino.

Um acidente foi registrado por volta das 19h deste sábado (03), na BR104 em Agrestina, próximo ao trevo que dá acesso a Cupira e Palmares. O condutor de uma Honda Fan 125 de placa KKS 9241 colidiu frontalmente com um Gol placa KFJ 4938. Segundo o motoqueiro José Aparecido (28), seguia sentido Agrestina quando deparou-se com o carro que encontrava-se com os faróis apagados, o atingindo frontalmente. O mesmo teve fratura exposta na perna. Além de sua esposa Natália Fernanda (22) e mais duas crianças, ambos filhos do casal que também tiveram fraturas em diversos membros.

José Aparecido teve fratura exposta na perna esquerda.

Duas viaturas do SAMU e uma ambulância do município de Agrestina foram acionadas. Segundo o socorrista Flávio, a esposa do condutor teve fratura na perna, o menino (6) uma fratura no braço e duas na perna e a menina de apenas 2 anos fraturou a perna.

O garotinho de 5 anos teve várias fraturas e a menina de 2 anos, uma em sua perna.

Natália (esposa do motoqueiro), foi arremessada a 20m do local do impacto.



















A Segundo testemunhas o motorista do Gol estava em um bar que fica às margens da BR próximo ao local do acidente, instantes antes do fato. A pancada foi tão violenta que a esposa do motoqueiro foi arremessada a 20 metros do local de impacto, enquanto o carro girou permanecendo no sentido contrário de seu destino.

Duas viaturas do SAMU e uma ambulância de Agrestina fizeram o socorro das vítimas
A Polícia Militar fez a sinalização da área enquanto a chegada da Polícia Rodoviária. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Por Adriano Monteiro


Postar um comentário

0 Comentários