Ad Code

Responsive Advertisement

Unidade da Mulher em Agrestina

Foto: Adriano Monteiro

Em trabalhos, o blog esteve nesta quinta-feira (12), na Unidade da Mulher em Agrestina e pode constatar a satisfação de muitas mulheres, que na oportunidade foram entrevistadas sobre o cotidiano e o que mudou em suas vidas desde que começaram a frequentar o espaço dedicado exclusivamente para elas.

Foto: Adriano Monteiro

Desde 2009 quando foi inaugurada, a Unidade da Mulher Margarida Tenório de Azevedo, dispõe de Terapias Nutricionais, Faciais e Corporais. Orientadas pela nutricionista Esmeran Santos, as agrestinenses encontram lá, todo apoio e acompanhamento necessário para melhorar a vida de cada uma.

Confiram as entrevistas com três das frequentadoras:

Foto: Adriano Monteiro
    Segundo a Sra. Roseli Maria, desde o início das terapias em 2009 que a mesma freqüenta assiduamente. Desde então a sua vida mudou significativamente, pois ela sofria de ansiedade e estresse. Tudo devido à rotina diária com o marido, preocupações com os filhos e afazeres. Hoje consigo ter o autocontrole das minhas emoções. Além das terapias estéticas que fez com que sua auto-estima se elevasse.

Foto: Adriano Monteiro

       Maria José e sua família também são frequentadoras da unidade, desde a sua inauguração. Hoje com 60 anos, dona Maria participa das terapias faciais com limpezas de pele e tratamentos diversos. “Hoje a minha vaidade está em alta, pois vejo minha pele mais limpa e rejuvenescida”, declarou a agrestinense.

Foto: Adriano Monteiro

Já a senhora Cláudia, que reside na Zona Rural de Agrestina, iniciou as terapias há um mês e hoje comemora a perda de 10kg nesses 30 dias. Hoje com 87kg ela diz que ainda pretende perder muito mais peso. “Antes eu cansava com facilidade, sentia falta de ar e insônia, agora além de me sentir mais saudável, estou de bem com minha aparência,” disse Cláudia.




Por Adriano Monteiro

Postar um comentário

0 Comentários