Ad Code

Responsive Advertisement

Eduardo nunca quis sua imagem em coligações adversárias

Foto: Adriano Monteiro

Foi negado nesta semana pelo Juiz da propaganda eleitoral do Recife o pedido de liminar de Eduardo Campos de vetar o uso de sua imagem e voz, nas campanhas das coligações adversárias. De acordo com o juiz Gabriel Cavalcanti Filho, o governador é uma figura pública, portanto o uso da sua imagem está liberada.

Com esta decisão o que não vai faltar é oportunistas que se utilizarão da imagem do governador para bancar de bom moço "apoiado" por Eduardo. Em Agrestina, o apoio de Eduardo Campos sempre foi a favor  de Carmen Miriam, não só comprovado através de gravações em vídeo em que ele afirma o seu apoio, quanto pelas constantes presenças do vice-governador no palanque da petista e agora com o apoio do deputado estadual João Fernando Coutinho que é do mesmo partido do governador. Ainda assim, a oposição utiliza-se de sua imagem, inclusive de um curto áudio de "parabenização (em nenhum momento cita apoio)" ao aniversário do candidato pedetista Thiago Nunes para afirmar um suposto apoio.

A última é que nas redes sociais, rola uma imagem de Eduardo Campos em uma refeição, cujo o vice de Thiago aparece sentado na mesma mesa. Assim como previ no texto acima, aproveitaram-se para perguntar: E ai, quem o governador apoia mesmo? Patético não!


Por Adriano Monteiro

Postar um comentário

0 Comentários