Pegando carona nos tantos municípios que encontram-se em precariedade pelo abandono de seus ex-gestores, a atual administração municipal de Agrestina tenta pegar carona nos factoides e acumula lixo nas ruas da Terra da Mazuca com a finalidade de responsabilizar a antiga administração, assim explicou a ex-líder executiva Carmen Miriam após entrevista ao blog.
O fato é que já estamos no quinto dia do ano e as ruas encontram-se em total descaso com amontoados de lixo. A par do assunto este blogueiro em um breve giro pela cidade facilmente constatou as denúncias da ex-prefeita que afirma ter encerrado a sua administração com a regular coleta conforme o relatório abaixo mostra, inclusive o município aparece entre os que mais coletaram no mês de dezembro.
O relatório demonstra que somente no período de 01 a 31 de dezembro, mais de 250 toneladas de lixo foram retirados das ruas de Agrestina. Outro fato curioso é uma equipe que esteve nas ruas para filmar o descaso e "jogar a bomba" para a antiga administração.
Por Adriano Monteiro








0 Comentários