Ad Code

Responsive Advertisement

Sinceridade de Eduardo na defesa de Dilma é questionada

A defesa da presidente Dilma, feita pelo governador Eduardo Campos -- em torno da exploração política da inflação -- tem a sua sinceridade questionada pela colunista Tereza Cruvinel, colocando a jornalista que muitos acharam ''generosas demais'' as palavras do governador. Eis a nota da colunista:

''Entre as reações do mundo político à oscilação negativa na popularidade presidencial, chamou a atenção, especialmente de alguns petistas, a do governador Eduardo Campos, virtual adversário de Dilma em 2014. Obviamente que declarações de satisfação com o momento da economia e as agruras da presidente seriam de uma deselegância e de uma incorreção política que ninguém espera dele. Mas alguns acharam suas palavras “generosas demais”, depois de tudo que já fez e disse nos últimos tempos.

“Eu acho lamentável que as pessoas, para viabilizar uma candidatura, tenham que torcer para dar errado. Temos que torcer para dar certo, pois o que nós estamos tentando preservar é aquilo que todos nós construímos”, disse ele. Não parece, novamente, fala de aliado?

Será o receio da “bomba atômica”, a volta de Lula como candidato? ''

Fonte: Blog do Magno Martins

Postar um comentário

0 Comentários