Ad Code

Responsive Advertisement

Em Agrestina, vereador rebate acusação de colega edil

Após ser acusado pelo vereador Marcos Oliveira (PR), de propor se aliar ao grupo de Thiago Nunes (PDT), pelo valor de 300 mil, no final da campanha de 2012, o líder da oposição em Agrestina, Ivan Bulhões (PCdoB), rebateu em seu blog, as declarações do "colega" e afirma que o mesmo estaria tentando desviar o foco da população, uma vez que, segundo Ivan, há boatos no município que Marcos, é quem teria recebido 200 mil para aliar-se ao atual prefeito, além de garantir alguns cargos para familiares do republicano.

(Clique aqui) e veja na íntegra, a postagem no blog de Ivan Bulhões.

Na postagem, Ivan classificou como "trairagem" a atitude do edil em ter trocado de grupo político e que ele enganou os seus eleitores e aliados (na época), inclusive afirmou que Marcos, teria dito durante uma reunião após se eleger, que não era mercadoria para se vender. "O povo conhece a minha honestidade e a minha fidelidade ao grupo no qual pertenço, ao contrário do nobre par, que enganou os seus eleitores, fingindo lealdade a um grupo, mas ao alcançar o seu objetivo, através dos votos dos que nele confiaram, pulou de lado sob interesses que dentre eles, estão os vários cargos que a sua família ocupa na gestão de Thiago Nunes. As perguntas são: Se o prefeito tivesse perdido, será que ele estaria ao seu lado hoje? E se os seus eleitores soubessem que ele iria fazer o que fez, será que estaria ocupando o cargo de vereador na câmara de Agrestina?", questionou Bulhões.

Já em outro assunto, o líder da oposição disse que irá desafiar o parlamentar a reformular o requerimento prometido na última reunião da câmara, onde Marcos Oliveira, solicitará informações dos empenhos da administração do período de 2009 a 2010. "O "amigo" parlamentar vai requerer informações dos empenhos de apenas 2 anos. Porque não pedir de 2009 até a atual data? Se ele está mesmo interessado em apontar falhas, que seja de uma maneira completa!", disparou.

Por Adriano Monteiro

Postar um comentário

0 Comentários