O deputado João Fernando Coutinho foi um dos entrevistados do programa Debate, desta quarta (9), de Aldo Vilela, na JC News, ao lado de Daniel Coelho. Eles falaram sobre novo cenário da política atual brasileira com a chegada da senadora Marina Silva ao partido socialista. "Foi muito importante para quebrar a discussão bilateral que andava dominando o País. Agora, o debate será mais rico com novas ideias e projetos. Há uma necessidade de o Brasil conhecer o modelo de gestão de Eduardo que transformou PE", citou no ar.
(Clique aqui) e ouça na integra a entrevista
(Clique aqui) e ouça na integra a entrevista
O parlamentar ainda destacou os avanços no governo socialista com o aparelhamento da educação. "Pegamos a pasta numa situação e devolvemos esperança e lançamos uma nova perspectiva. Sei que ainda há muito o que ser feito, mas em sete anos, avançamos demais", disse. Sobre o sucesso de Eduardo Campos, João Fernando preferiu esperar a hora certa para se pronunciar. "É um jogo com muitas cartas. O nosso líder vai avaliar quem será o melhor. O nome que for escolhido, vamos trabalhar para eleger e dar continuidade nas ações do governo".
Temas polêmicas também entraram na pauta. "Sempre defendi o fim da re-eleição. Acho que deveria haver uma eleição unificada e um mandato único de cinco anos. Com isso, pouparia dinheiro e o país não parava tanto".
0 Comentários