O Deputado Federal Fernando Ferro (PT), esteve em Caruaru, na tarde desta terça-feira (14), participando de uma entrevista na Rádio Cultura. Sabatinando pelo jornalista e radialista Hélio Junior, dentre os assuntos o que mais ganhou enfase foi os recentes fatos envolvendo as postagens no Facebook entre PT e PSB. De acordo com Ferro, foi algo que acabou dando a Eduardo Campos a oportunidade de sair como "coitadinho".
Em solo caruaruense e indagado do seu apoio durante a campanha passada, ao pastor Jadiel, envolvido no escândalo da Operação Ponto Final, o petista lamentou que o vereador tenha participado do esquema de obtenção de vantagens para aprovação de projetos, porém, ressaltou o direito de ampla defesa do parlamentar, mas que repudia o comportamento adotado não só por ele como dos demais envolvidos.
![]() |
| Fernando Ferro (PT) ao lado do seu primo, o analista político e historiador Arnaldo Dantas Foto: Hélio Junior |
Fernando Ferro, debateu sobre política junto ao seu primo e analista político Arnaldo Dantas, abordando dentre os já citados, outros assuntos atuais sobre a política nacional e estadual.
Por Adriano Monteiro








0 Comentários