Ad Code

Responsive Advertisement

Em Agrestina, a polêmica dos salários e décimos atrasados pode chegar ao fim


O vereador Ivan Bulhões (PCdoB), formalizou o pedido de informação solicitado na reunião da câmara, do último dia 20, sobre os pagamentos dos salários dos servidores municipais em regime de contrato, inclusive do décimo terceiro, que segundo o líder da oposição, alguns funcionários não teriam recebido.

Bulhões, foi procurado por algumas pessoas que queixaram-se da ausência do décimo terceiro em suas contas, e diante do questionamento, requereu o pedido de informações para esclarecer de uma vez, se há ou não, a inadimplência por parte da prefeitura aos contratados. "Em uma reunião passada, elogiei o prefeito pelo pagamento dos funcionários na data estipulada, que foi o dia 10, mas logo em seguida, recebi vários emails e queixas de servidores que afirmam não ter recebido os seus salários referentes ao mês de dezembro de 2013. As informações requeridas ao executivo, irá sanar de vez esta questão", disse durante entrevista ao blog.

Na reunião da semana passada, o assunto fez também com que o vereador da base do governo, Paulo Sargento (PDT), desafiasse Ivan, a apresentar os contratos das pessoas que reclamaram os seus pagamentos, na condição de pagá-los com o seu próprio salário de parlamentar, desafio este reforçado durante a última sessão.

Por Adriano Monteiro 


Postar um comentário

0 Comentários