Entidade promete "festa" para o petebista na praia do Pina, mas nega que evento terá caráter político-eleitoral
A comemoração do Dia do Trabalhador ganhará um tom político, amanhã, na festa promovida pela Força Sindical na praia do Pina. O senador Armando Monteiro (PTB) vai comparecer, a partir das 15h30, e terá o microfone aberto para fala. A presença de Armando tem como objetivo fortalecer a ligação que o petebista tenta estabelecer com as lideranças sindicais. No início de abril, a Força Sindical fez um evento para ratificar o apoio à candidatura do senador ao governo estadual. E o próprio presidente da Força, Aldo Amaral (PRB), já afirmou que vai disputar o cargo de deputado federal. Outros postulantes à Assembleia Legislativa também estarão presentes.
Mesmo com tantos candidatos, o vice-presidente da Força Sindical, Rinaldo Júnior, não acredita que o evento ganhará um tom político. “Convidamos o prefeito do Recife Geraldo Julio (PSB) e o governador João Lyra (PSB). Todos os anos chamamos vereadores, deputados, mas este ano é diferente porque é ano eleitoral”, afirmou.
A festa no Pina está marcada para começar às 9h e seguirá até o início da noite. Entre as atrações, Nádia Maia, MC Leozinho, Almir Rouche, Musa, Patusco e a atriz Fabiana Karla. Quem levar um quilo de alimento, poderá participar do sorteio de um carro e uma moto. Os alimentos serão doados às instituições Lar do Neném e Abrigo Cristo Redentor.
INTERIOR
Armando Monteiro também irá a Limoeiro participar da festa organizada pelo Polo Sindical do Agreste Setentrional, ligado à Fetape e CUT. O deputado federal João Paulo (PT), candidato ao Senado na chapa com Armando, irá acompanhar a agenda do Agreste, mas à tarde faltará ao evento da Força Sindical, pois viaja a São Paulo para a reunião nacional de tática eleitoral do PT.
Por Mariana Araújo / JC Online







0 Comentários