Dentre as queixas estão a falta de segurança em outros pontos da festa e a programação.
Foto: Divulgação |
![]() |
Dois dias após a abertura, pórtico na principal entrada da cidade encontra-se sem o banner do evento. Foto: Adriano Monteiro |
Apesar da efetiva divulgação nos meios de comunicação da região, a abertura do São João de Agrestina - É Festa e Tradição, que aconteceu no último dia 12, não causou um impacto positivo entre a população que não polpou críticas quanto a falta de segurança, o pórtico da cidade sem o banner do evento, ornamentação sendo colocada de última hora e em meio ao público, atrasos nas apresentações e etc.
Nas redes sociais, agrestinenses relataram que houve princípio de tumulto no Polo Alternativo enquanto a segurança estava concentrada apenas no Palco Principal. Outra queixa dos internautas foi o intervalo com cerca de uma hora e meia para o início da atração principal. Mas nada foi mais criticado do que a tímida programação, sendo por alguns desconsiderada como tal. "[...]nada de programação. Infelizmente o brilho da festa fica ofuscado com tanto descaso e ainda acham ruim quando a gente critica. Temos que aceitar tudo calado. Me desculpem mas eu não consigo.", disse um internauta descontente.
De acordo com a estimativa de quem esteve participando da abertura oficial, o público não passou de duas mil pessoas, quando o histórico do município é reunir mais de oito mil.
Por Adriano Monteiro
0 Comentários