![]() |
Foto: Facebook / Reprodução |
Um professor foi brutalmente assassinado na noite desta sexta-feira (23), em Caruaru. A vítima, Leandro Costa da Silva (Léo), 35 anos, chegava em sua residência na rua Camilo Castelo Branco, bairro Petrópolis, em um automóvel Gol de cor vermelha, quando foi abordado por dois indivíduos que efetuaram contra ele, cerca de 10 disparos de pistola e em seguida fugiram em seu veículo, dando início a uma sequência de assaltos. Leandro chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e deu entrada no hospital, sem vida.
De acordo com a Polícia Militar, após os bandidos fugirem utilizando o carro da vítima, o abandonaram tomando de assalto um segundo veículo que mais à frente capotou. A motorista de um terceiro veículo que passava pelo local, ao perceber o capotamento parou para prestar socorro quando foi surpreendida pelos bandidos que acabaram dando continuidade a fuga em seu automóvel. A suspeita é que tenham seguido para São Caetano.
Ainda segundo a Polícia Militar, a hipótese de latrocínio não será descartada, mas as características da ação dos bandidos é de execução. Há possibilidades de haver um terceiro acusado que supostamente estaria em um automóvel dando apoio à dupla de bandidos. A polícia conta agora com imagens de câmeras de segurança para identificar os assassinos.
O corpo do professor foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Leandro Costa, era bastante conhecido em Agrestina, onde lecionou na Escola de Referência Professor José Constantino e era casado com a também professora Danilma Garcia.
´Por Adriano Monteiro

0 Comentários