Ad Code

Responsive Advertisement

Thiago Nunes recebe prêmio Destaque Total

Foto: Adriano Monteiro
Foto: Adriano Monteiro
O prefeito de Agrestina, Thiago Nunes, foi um dos homenageados pelo prêmio Destaque Total, da Revista Total – A revista dos municípios. Nesta edição especial foram selecionadas 32 pessoas que são referência em administração pública e que possuem perfil empreendedor e de assistência às causas sociais. A publicação, que chega ao 11º ano, tem distribuição em todo o estado de Pernambuco e nos estados da Paraíba, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Confira na íntegra o trecho que foi publicado na revista sobre o Prefeito Thiago Nunes:

      “O prefeito de Agrestina, Thiago Nunes (PDT) foi considerado o melhor da região por estar realizando uma administração criativa e com muita eficiência, fazendo com que importantes obras sejam realizadas na sede e na zona rural. Apesar das dificuldades financeiras, o Município está em dia com suas obrigações fiscais e trabalhistas o que tem permitido aporte de recursos na ordem de R$ 32 milhões, através de convênios e repasses. A regularidade no Serviço Auxiliar de Informações para Transformar Voluntárias (CAUC) tem sido fundamental para que o prefeito possa realizar obras importantes como a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o calçamento de diversas ruas, saneamento básico e conservação de praças.
      Thiago Nunes também tem uma grande preocupação com a questão social e implantou um projeto para beneficiar cerca de 100 mulheres residentes na zona rural, que se encontravam em situação de vulnerabilidade e risco social. O projeto foi bastante elogiado e chegou a ser reconhecido pelo Sebrae, como um dos melhores realizados em Pernambuco.
         A qualificação profissional dos jovens também é promovida com a realização na Casa da Juventude, de cursos dos quais participaram cerca de oitenta pessoas.
           A cultura popular também não foi esquecida e o projeto Encantos do Natal deixou os agrestinenses maravilhados com as apresentações do Pastoril, Danças de Salão e Modernas e a tradicional Mazuca.” - Revista Total, pág. 55, edição 78.

Por Vanessa Galvão / Decom

Postar um comentário

0 Comentários