Na reunião da última segunda-feira, 11, da Câmara Municipal de Agrestina, foram apresentados dois requerimentos e um projeto de lei. No total, participaram da sessão seis dos dez parlamentares.
O vereador Zito da Barra (PSDB), chamou a atenção do Coordenador da Guarda Civil Municipal, João Bezerra Ramos, no sentido de organizar o trânsito nas imediações da Rua João de Deus, Praça Alzira Alves da Silva Ribeiro, Hospital Amélia Gueiros Leite e Rua Marciano Lopes.
De acordo com o parlamentar, a desorganização nessas vias tem provocado transtornos como o aumento do tempo de percurso, e também as chances de ocorrerem acidentes, oferecendo riscos para motoristas e pedestres.
Também aprovado um requerimento de autoria do presidente da casa, o vereador Paulo Sargento (PDT), que pedia obras de calçamento para o Loteamento Ipiranga. O projeto solicita ao secretário de infraestrutura de Agrestina, Iram Gomes da Silva, para que seja realizada a construção do calçamento na Rua Francisco Amâncio, localizada próximo a Quadra Esportiva Izídio Marques Galvão.
Segundo Paulo, está é uma antiga solicitação dos moradores da localidade que sofrem há anos com a poeira e a lama.
Além disso, foi votado em 1ª discussão, um Projeto de Lei que pede a denominação da Rua Projetada nº 02 do Loteamento Senhor Jesus, de Rua Jefferson Vasconcelos Alves.
Por Mikhael Marcolino / Ascom Câmara de Vereadores
0 Comentários