Ad Code

Responsive Advertisement

Palavras ditas jamais serão esquecidas!


Esta semana, foi postado na internet um vídeo raríssimo do vereador de Agrestina, Paulo Sargento, onde em fevereiro de 2009, o mesmo discursou o seu parecer e voto contra as contas do ex-prefeito Josué Mendes, referentes ao ano de 2004 quando gestor da cidade de Agrestina, e que encontra-se hoje enquadrado na lei Ficha Limpa. 

Mas o detalhe curioso é o fato de o vereador hoje, ser aliado ao ex-prefeito e agora demonstra querer votar a favor dele, contrariando o parecer do TCE e do seu próprio raciocínio daquela época. 

Vale salientar que há alguns dias fora divulgado na imprensa, as providências que o TCE poderá adotar ao identificar se tais mudanças de opinião e voto sejam de cunho político e não técnico. "Se a decisão do TCE realmente for pra valer, temos que ficar de olho aberto. Não é novidade pra ninguém que o julgamento dos vereadores geralmente depende do lado em que ele está" comentou um político sobre a matéria na imprensa.

E o que o vídeo deixa mais evidente é a personalidade contraditória. Haja vista as palavras do nobre edil, naquela época "arreando o pau" no ex-prefeito e hoje encontra-se, o defendendo a "ferro e fogo".

Assista o vídeo:


Coisa que parece ser bastante comum na bancada da oposição. Pois é do conhecimento de todos a virada de casaca que o então pré-candidato Thiago Nunes deu logo no início da gestão da atual prefeita. Voltando-se contra a mesma e se aliando com o citado ficha-suja que hoje tenta escapar da nomenclatura.

Duplas personalidades à parte, as perguntas que não querem calar são: Será que os mesmos parlamentares que votaram a favor do parecer do TCE, agora terão cacife suficiente para contrariá-lo, correndo o risco de serem compreendidos pelo órgão como atitude política? E quais justificativas os mesmos farão a respeito? Será que vai colar, ou será que vão dançar?

Assistindo a esse vídeo podemos, a princípio, concluir o quanto o caráter de um indivíduo torna-se duvidoso diante de suas atitudes contraditórias.

Por Adriano Monteiro                                   Vídeo: Youtube


Postar um comentário

0 Comentários