Ad Code

Responsive Advertisement

Agrestina - Fiel escudeiro não aguenta verdades contra Josué Mendes

Foto: Adriano Monteiro
O "fiel escudeiro" e aliado de Josué Mendes, o vereador Adilson Tavares (Gordo de Zelito)  não aguentou quando na reunião ordinária da câmara desta segunda-feira (10), o líder da oposição, Ivan Bulhões, expôs os motivos pelo qual as contas do ex-prefeito, relativas ao exercício de 2007, foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado. Na tribuna, Ivan declarou nada mais nada menos que cerca de 2 milhões em irregularidades  na época em que o atual vice-prefeito estava à frente do executivo municipal.

Inconformado por mostrarem os "podres" do seu "amigo", Gordo alegou ser mentira o que o Edil declarou, mesmo os números constarem em relatório do órgão fiscalizador, o TCE, o que não é novidade levando em consideração as suas declarações desqualificadoras ao Tribunal (clique aqui e ouça). Mas não mais que isso, pois faltou argumentos, restando apenas "resmungar" diante dos documentos cabais aos desmandos do administrador em 2007. 

Vale salientar que, com mais esta, prestes a ser julgada pela casa legislativa municipal, Josué adquire mais uma rejeição do TCE para a sua coleção, deixando-o à beira de tornar-se um "Ficha Suja".

Ainda na saída da sessão da câmara, um militante da oposição disse que tudo não passa de dor de cotovelo ao comparar as rejeições do TCE contra Josué, às aprovações do mesmo órgão a ex-prefeita, já que a mesma obteve pareceres aprovando as suas prestações de contas dos exercícios de 2010 e 2011.

Por Adriano Monteiro

Postar um comentário

0 Comentários