Ad Code

Responsive Advertisement

Agrestina registra primeiro crime de morte de 2014 – Jovem é morto com três tiros.

Foto: Adriano Monteiro

Um crime de morte ocorrido no início da tarde deste domingo (19), deu inicio as estatísticas de homicídios em 2014, na Terra da Mazuca. Foi assassinado com três tiros o jovem, Leonardo Romão da Silva (Léo), 18 anos, que residia na Rua Reginaldo Pereira, Cohab de Agrestina.

De acordo com informações repassadas a polícia, “Léo”, estava em um bar localizado na Cohab do município, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto efetuando vários disparos contra a vítima que ainda tentou fugir mas tombou sem vida em uma rua próxima a onde bebia.

Em entrevista a mãe do jovem, ela relatou que o seu filho já cumpriu pena na FUNASE de Caruaru, questionada da razão, ela apenas disse que se tratava de má companhia. A senhora, relatou ainda que o mesmo estava sofrendo ameaças de morte, porém, desconhece o motivo das mesmas. Já pessoas próximas da família, afirmou que a vítima era usuário de drogas, no entanto, a mãe negou a informação.

A imprensa e o Instituto de criminalística esteve no local fazendo o levantamento do fato e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Para ver todas as fotografias (Clique aqui)

Por Adriano Monteiro
















Postar um comentário

0 Comentários