![]() |
Foto: Adriano Monteiro |
Um crime de morte ocorrido no início da tarde deste domingo (19), deu inicio as estatísticas de homicídios em 2014, na Terra da Mazuca. Foi assassinado com três tiros o jovem, Leonardo Romão da Silva (Léo), 18 anos, que residia na Rua Reginaldo Pereira, Cohab de Agrestina.
De acordo com informações repassadas a polícia, “Léo”, estava em um bar localizado na Cohab do município, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto efetuando vários disparos contra a vítima que ainda tentou fugir mas tombou sem vida em uma rua próxima a onde bebia.
Em entrevista a mãe do jovem, ela relatou que o seu filho já cumpriu pena na FUNASE de Caruaru, questionada da razão, ela apenas disse que se tratava de má companhia. A senhora, relatou ainda que o mesmo estava sofrendo ameaças de morte, porém, desconhece o motivo das mesmas. Já pessoas próximas da família, afirmou que a vítima era usuário de drogas, no entanto, a mãe negou a informação.
A imprensa e o Instituto de criminalística esteve no local fazendo o levantamento do fato e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Para ver todas as fotografias (Clique aqui)
Por Adriano Monteiro
0 Comentários