Ad Code

Responsive Advertisement

Compesa Tem Novo Gerente para Agrestina e Região

Um novo modelo de gestão será implantado na Compesa, a partir desta segunda-feira (2). Com o objetivo de dar mais celeridade às decisões, aproximar os gestores da direção da empresa e, com isso, melhorar a prestação dos serviços da Companhia, mudanças foram realizadas na estrutura organizacional em toda a empresa. No novo organograma, foi realizada a fusão da Diretoria do Agreste e Matas com a do Sertão, que agora passa a se chamar Diretoria Regional do Interior, sob o comando do engenheiro civil Leonardo Selva. Com a reestruturação, a função de superintendente foi extinta e dez das 14 unidades de negócios da Compesa do interior do Estado passarão por mudanças em seus quadros gerenciais. Em Agrestina, a Gerência Regional Una terá um novo gerente, o engenheiro Bruno Adelino assume o lugar que durante quatro anos foi ocupado por Mozart Alencar e agora segue rumo a novos desafios na Gerência de Negócios da Mata Sul, com sede em Vitória de Santo Antão.

Segundo o presidente da Companhia, Roberto Tavares, as mudanças nos comandos das Unidades de Negócios são necessárias para motivar a equipe a enfrentar novos desafios. “Temos excelentes gestores da Compesa e a troca de comando é importante, pois permite que eles conheçam novas realidades e apliquem os seus conhecimentos e experiências exitosas em outras cidades. A mudança sempre é acompanhada de ações inovadoras, o que é muito bom para melhorar a prestação dos serviços à população, além de enriquecer o currículo desses profissionais”, afirma Tavares. A primeira tarefa dos novos gestores é procurar os prefeitos e lideranças da sociedade civil para se colocar à disposição e mostrar as mudanças.

Neste novo formato, os gerentes de cada regional ficarão diretamente ligados ao diretor, a fim de dar maior celeridade às tomadas de decisão, se aproximando, ainda mais, dos anseios da população.Esta será a missão de Bruno Adelino, em Agrestina. O engenheiro vem da GNR Ipojuca, com sede em Belo Jardim, onde estava desde julho de 2013 e traz muitas experiências positivas acumuladas, entre elas, as reformas das estações de tratamento de água de Jupi, Jucati e Neves; a implantação de cinco mil metros de rede distribuidora em Belo Jardim, beneficiando cinco mil moradores e a implantação de mil metros de rede distribuidora em Sanharó, melhorando a qualidade de via de três mil moradores. “As mudanças são sempre bem vindas. Acredito que com esforço e dedicação, qualquer desafio pode ser alcançado. Espero poder retribuir a confiança em mim depositada com bons resultados”, resumiu.

Por Tâmara Pinheiro

Postar um comentário

0 Comentários