Ad Code

Responsive Advertisement

Campos: Vai chegar a "hora certa" para anunciar Marina vice.

O presidenciável do PSB, Eduardo Campos, disse, nesta sexta-feira (7), que aguarda apenas a "hora certa" para oficializar a ex-senadora Marina Silva como vice na chapa que a aliança PSB-Rede deve lançar na eleição presidencial deste ano.

Os dois estiveram juntos por quase três horas, na casa do governador, na Zona Norte do Recife, nesta tarde. A versão oficial é que Marina queria visitar a primeira-dama Renata Campos e conhecer o filho recém-nascido do casal, Miguel, aproveitando passagem na capital pernambucana onde fará, à noite, um palestra em um evento privado.

Ao fim da visita, o governador informou que somente após os encontros regionais (que vão discutir as diretrizes de plano de governo da aliança, lançadas no último dia 4) é que a composição da chapa será tratada. "Falta chegar a hora exata de fazer [a oficialização de Marina a vice], cada coisa em seu tempo. Agora, os estados já começam a decidir as diretrizes para um debate consistente e vamos dar os passos seguintes de forma combinada. Até março, nós temos muito trabalho", disse ele.

PE 247

Postar um comentário

0 Comentários